Max Filmes Torrent - Download de Filmes Torrents e Séries Dublados, Dual Áudio e Legendados

BRAD PITT DESABAFA: FIQUEI SÓBRIO POR CAUSA DESTE CARA!!! [NOTÍCIA]

BRAD PITT DESABAFA: FIQUEI SÓBRIO POR CAUSA DESTE CARA!!! [NOTÍCIA]

O alcoolismo é um dos piores vícios existentes e quem passa por esta experiência, causadora de traumas irreversíveis, tanto para o dependente quanto para os familiares, sabe o sofrimento e a dor que este vício maldito acarreta. E ninguém escapa desta dependência terrível, não há distinção de raça, cor ou posição social. Uma das grandes estrelas de Hollywood e queridinho da América, Brad Pitt – que acabou de ganhar o Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante em “Era Uma Vez Em… Hollywood” passou por maus bocados ao lutar contra o vício.

Brad falou sobre o vício e sobriedade durante o Nacional Board of Review Awards, na noite de quarta (8), ao receber o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante das mãos de Bardley Cooper, e o mais surpreendente foi que Brad fez uma declaração emocionada a Cooper (amigo de longa data) por tê-lo ajudado a alcançar a sobriedade. Confira:

 “Bradley acabou de colocar sua filha na cama e correu para cá para fazer isso”, disse Pitt. “Ele é um amor. Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então”, acrescentou.

VEJA O MOMENTO: 

O alcoolismo de Brad Pitt foi um ponto de discórdia no casamento dele com Angelina Jolie, que pediu o divórcio em 2016. Supostamente, o ator ficou bêbado durante um vôo privado e avançou no filho mais velho do casal, Maddox.

Após este lamentável incidente, Pitt passou um ano e meio no AA e se manteve sóbrio desde então! Bola dentro hein Cooper?!!!!!

 

 

Updated: 19 de janeiro de 2020 — 01:05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Max Filmes Torrent - Download de Filmes e Séries Dublados, Dual Áudio e Legendados